Foi no segundo festival Juguemos a Cantar (em português Brinquemos de Cantar) que Thalía apareceu pela primeira vez. Ela fazia parte do grupo musical infantil Pac Man, que depois mudou o nome para Din-Din.

Thalía gravou quatro discos com o Din-Din. São eles:
Din-Din: En Acción
En Acción foi a primeira produção do grupo juvenil Din-Din. Thalía foi uma de seus quatro integrandes. O grupo teve a oportunidade de gravar nos famosos estúdios de música onde Pedro Infante, a lenda mexicana, gravou todos os seus discos. O álbum foi lançado no México (Peerless) em 1982.

Din-Din: Recordando el Rock and Roll
Esta foi a segunda produção do grupo juvenil Din-Din, lançada no México (Peerless) em 1983. O álbum es un tributo al Rock and Roll dos anos 50.
Este definitivamente chamou a atenção dos jovenzinhos e dos papais dessas crianças, que eram jóves nos anos 50.
Din-Din: Somos Alguién muy Especial
Em 1983, Din-Din lançou sua terceira produção discográfica no México (Eco). Com o propósito de promocionar este álbum, o grupo fez uma tornê pelos territórios do interior da República Mexicana. Din-Din montou um magnífico espetáculo para as crianças e recebeu vários reconhecimentos por suas apresentações.
Din-Din: Pitubilando
Nesta quarta produão do Din-Din (Peerless), no ano 1983, o grupo decidiu cantar em conjunto com os "Pitufos". Nesse momento, os Pitufos estavam causando furor entre as crianças mexicanas.

Em 1983, mesmo ano do lançamento do quarto disco do Din-Din, Thalía participa novamente do festival Juguemos a Cantar, desta vez sozinha, sem o Din-Din, canta a música "Alegrías Musicales", assim foi o lançamento da gravadora Musart no terceiro festival.

Já em 1984, no quarto festival, Thalía canta participa sozinha de novo cantando Moderna Niña del Rock.

Não temos muitas informações sobre como as pessoas eram escolhidas para concorrer no festival Juguemos a Cantar, mas é muito provável que fosse como o Timbiriche, artistas consagrados levaram seus filhos para debutar no mundo da fama.